Bela e a Fera, O musical em São Bernardo do Campo


Bela e a Fera, O musical em São Bernardo do Campo


INFORMAÇÕES

Data:
20 de outubro de 2018 (Sábado)
Horário:
17:00H
Local:
Teatro Lauro Gomes
Endereço:
Rua Helena Jacquey, 171 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Gênero:
Infantil
Classificação:
12 ANOS

Vídeo

DESCRIÇÃO

O diretor artístico dessa megaprodução é o ator, cantor e produtor Bruno Rizzo, conhecido por outros importantes trabalhos do gênero, entre eles, “Broadway Nights” e “Aladdin”. Ele conta que “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” busca inovar e surpreender o público ao fazer uma releitura do clássico da literatura (já adaptado para o cinema em forma de desenho animado e live-action pela Disney) que leva para os palcos, além de tecnologia de ponta, cenários e figurinos originais. “O cenário que será usado em Manaus será o mesmo utilizado nos grandes centros. Isso inclui os figurinos”, destaca Bruno.

Cerca de 200 peças de figurinos e mais de uma tonelada de cenários serão transportados até Manaus por meio dos rios amazônicos. Cada detalhe da montagem foi pensado para que a magia aconteça em cena aberta, desde o pequeno vilarejo onde vive Bela até as grandes pilastras do castelo habitado pela Fera. Uma equipe específica dedica-se a cuidar desses detalhes para que a mesma respeite as características do espetáculo.

Para esta turnê pela região Norte – que inicia em Boa Vista, Roraima, na próxima sexta-feira, 30 –, foram escalados mais de 30 profissionais, entre atores, bailarinos, cantores e músicos. A trilha sonora tem composições interpretadas ao vivo e a plateia poderá conferir ainda números coreográficos e efeitos especiais de som e luz.

RELEASE DO ARTISTA

O diretor artístico dessa megaprodução é o ator, cantor e produtor Bruno Rizzo, conhecido por outros importantes trabalhos do gênero, entre eles, “Broadway Nights” e “Aladdin”. Ele conta que “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” busca inovar e surpreender o público ao fazer uma releitura do clássico da literatura (já adaptado para o cinema em forma de desenho animado e live-action pela Disney) que leva para os palcos, além de tecnologia de ponta, cenários e figurinos originais. “O cenário que será usado em Manaus será o mesmo utilizado nos grandes centros. Isso inclui os figurinos”, destaca Bruno. Cerca de 200 peças de figurinos e mais de uma tonelada de cenários serão transportados até Manaus por meio dos rios amazônicos. Cada detalhe da montagem foi pensado para que a magia aconteça em cena aberta, desde o pequeno vilarejo onde vive Bela até as grandes pilastras do castelo habitado pela Fera. Uma equipe específica dedica-se a cuidar desses detalhes para que a mesma respeite as características do espetáculo. Para esta turnê pela região Norte – que inicia em Boa Vista, Roraima, na próxima sexta-feira, 30 –, foram escalados mais de 30 profissionais, entre atores, bailarinos, cantores e músicos. A trilha sonora tem composições interpretadas ao vivo e a plateia poderá conferir ainda números coreográficos e efeitos especiais de som e luz.
Nome Lote Valor
Plateia - Meia - Meia 1 R$ 50,00
Plateia - Inteira - Inteira 1 R$ 100,00

FORMAS DE PAGAMENTO

Mercado Pago

INFORMAÇÕES GERAIS

Regra de Meia-entrada Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação (apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha de estudante não tenha validade vigente), aposentados, pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública. Criança paga meia-entrada a partir de 2 anos.

MAPA DO EVENTO





Comente sobre esse evento