Cancelamentos

Solicitação de Cancelamento

 

A solicitação de cancelamento da compra por desistência deverá ser feita em até no máximo 7 dias corridos após a data da compra e até 48 horas antes do evento.

 

a)    Para compras realizadas próximo a data do evento, o cancelamento só poderá ser solicitado em até 48 horas antes do evento.

b)    A taxa de conveniência não será estornada, sendo devolvido apenas os valores investidos no ingresso. A taxa de conveniência compreende os custos de operacionalização da compra já efetivada.

c)    Para o pedido de cancelamento das compras em cartão de créditos o estorno será realizado direto pela operadora do seu cartão na próxima fatura (O prazo segue as datas de fechamento de cada fatura do cliente em questão, pois segue as normas e políticas da sua operadora de crédito).

d)    As compras efetuadas pelo Boleto Bancário o estorno será realizado através de deposito em conta. Você receberá um e-mail solicitando o envio dos dados de pagamento. (O depósito será em uma conta corrente ou poupança com titularidade igual à do comprador descriminado no ingresso).

e) Por fim, enviar um email para contato@ingressosonline.com.br, solicitando o cancelamento e posteriormente preencher o formulario no qual será enviado.

 

ATENÇÃO: Não serão aceitos os pedidos de cancelamento fora do prazo.